segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Angélica Santibáñez
Angélica Santibáñez
Novela: Marimar ( Televisa - SBT )
Atriz: Chantal Andere
Fria, Calculista, Imoral e Adúltera, esses são os maiores defeitos de Angélica. Uma mulher que parece doce e boa, mas na verdade é uma Peste, Amarga e Má. Nasceu para a ser rica. Conforto e Jóias de Luxo, a rodeiam todo momento. Além de Perua e Rica, também odeia pessoas pobres, ainda mais mizeráveis no nível de Marimar, namorada de seu enteado Sérgio Santibáñez. Angélica acha e tenta controlar a vida de seu enteado como se fosse um Boneco.
Angélica, talvez por ter essa cara de boazinha, consegue manipular seu marido Renato a ficar contra seu próprio filho. O dizendo a pedido de sua esposa, que não namore mais aquela pobre moça e que não a traga mais em sua casa, entretanto, Sérgio sabe que o pai está sob efeito das Maldades de Angélica e o intima dizendo que não a deixará, porque a ama e Angélica não tem que ser intrometer em sua vida.
Adora humilhar as pessoas e novamente seu alvo preferido é a pobre Marimar, que um dia sofreu nas mãos da Vilã a pior das humilhações que já sofreu. A Malvada jogou na lama uma Jóia de Ouro e se Marimar quisesse a Jóia, tinha que pegá-la com a boca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA Angélica sim que era uma vilã extremamente diabólica...
ResponderExcluir