sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Odorico Paraguaçu
Odorico Paraguaçu
Novela: O Bem-Amado ( Globo )
Ator: Paulo Gracindo
Corrupto, Mau-Caráter, sem Cultura e Obcecado pelo Poder. Além de ser um Homem Desonesto e Pilantra, não tem boa relação com seus filhos, começando por Telma que lhe deu o desgosto de se apaixonar por um de seus inimigos, o Juarez e com Cecéu, seu outro filho, ele só vive discutindo e os dois tem assíduos dias de conflitos e discursões e a relação dos dois fica ainda mais complicada quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, a Adalgisa.
Traído e Enganado pela mulher e quando descobre a infidelidade dela, a expulsa de casa e ainda manda seus capangas matarem o amante dela. Apesar de Corrupto e Demagogo, é adorado pelos eleitores e exerce fascínio sobre as mulheres. Ainda usava de uma retórica vazia, repleta de palavras pomposas neologismos malucos para fazer suas promessas. Também gostava de citar Filósofos e Políticos ou inventava frases que atribuía as personalidades.
Pelo povo ter simpatia e adoração por Odorico Paraguaçu, o Vilão consegue aprontar das mais variadas Falcatruas e ainda é defendido pelo povo que na verdade não passam de meros otários, acreditando nas palavras e caindo na lábia do Malvado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário