quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Imaculada de Avelar
Imaculada de Avelar
Novela: A Padroeira ( Globo )
Atriz: Elizabeth Savalla
Beata, exagerada em suas emoções, o que chega a ser engraçado. Carrega o fardo do Pecado que cometeu na Juventude, e em tudo vê uma intenção sexual. Sente uma atração irresistível pelo poeta Manoel e em ''respeito'' à Igreja, não dá o braço a torcer a situação, se mantendo Amarga e Seca.
Mãe de Izabel e tia de Fernão, ela tem o auxílio do sobrinho para ajudá-la a impedir o romance da filha com Diogo, mas terão muito chão pela frente para acabar com o Amor dos ''pombinhos'', porém crendo que Deus e os Santos possam estar ao seu lado Maquiavélico, a Beata não evitará Provocações e Armações. Autoritária, Orgulhosa e Injusta, ela vive tentando espiar a própria culpa através de Izabel, e ainda quer colocá-la em um Convento, embora a menina não tenha nenhuma convocação.
A Malvada passará a ser o tormento da vida da filha, mas essa não cederá às Perversidades e lutará com ''unhas e dentes'' para se livrar dos castigos da mãe, obrigando-a a fazer longos jejuns, ajoelhar-se sobre milhos, entre outros. Uma Cobra pornta pra atacar a qualquer hora e sem limites para o Mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário