quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sônia e Isadora Sarmento


Sônia e Isadora Sarmento
Novela: Cheias de Charme ( Globo )
Atrizes: Alexandra Richter e Giselle Batista




   Bem, já deu pra perceber que dupla Venenosa de mães e filhas são o que não faltam na TV e essas duas aí: Sônia e Isadora, fizeram uma dupla entanto de mãe e filha Malignas, aliadas para destruir com a vida da mocinha, nesse caso a pobre e doce, Cida, a Gata Borralheira da casa e que sofre seus maiores pesadelos nas mãos das Megeras.

   Bonita, Vaidosa e Elegante, Sônia é a patroa Exigente, Descontrolada e Arrogante. Acostumada a ter Empregados e ter quem faça por ela desde pequena, é Orgulhosa e Sagaz, tem sede por Dinheiro e o que a deixa fora do sério é quando ousam não obedecê-la, aí ela vira o Capeta. Detesta lidar com problemas domésticos. Dona da badalada Galerie, misto de boutique e galeria de arte. Ao seu lado, Sônia tem o total apoio de sua filha Entojada, Isadora Sarmento. Esta outra, é Mimada e assim como a mãe já se acostumou a viver na mordomia e conforto desde pequena. Ambiciosa igual ao pai, Luxenta igual à mãe e mais inteligente que a irmã, Isadora tem alma de Dondoca, e sempre buscou um gato Milionário para se casar e assim fez. Descarada e Falsa, roubou o namorada da ''amiga'' Cida e traiu a confiança da moça que pensava ser adorada por Isadora, mas a Megerinha nunca gostou de Cida, a quem ela dizia ser sua ''irmã'' e sim, sempre fingiu gostar da Arrumadeira e depois que volta do Estrangeiro, volta transformada num Cão e o sossego de Cida é inevitável com a Malvada à Humilhando e Provocando.

   Sônia e Isadora são um poço de Maldades, não mudam em nada. Ambas são tão Interesseiras, Más, Cruéis, Impiedosas, Sórdidas, Dissimuladas, Manipuladoras e Falsas quanto a outra, mas parece que o Mau-Caratismo é de Família, aliás, Ernani Sarmento - o Patriarca -, Ariela - filha mais velha de Sônia e Ernani -, Humberto e Conrado - maridos de Ariela e Isadora -, também não são ''flores que se cheirem''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário