sábado, 2 de março de 2013

Rita e Regina Leal


Rita e Regina Leal
Novela: Vidas em Jogo ( Record )
Atrizes: Julianne Trevisol e Beth Goulart




   Quem diria que as Maiores Vilãs da Novela, também eram as Maiores Rivais. De um lado, a ''doce'' e ''meiga'' Rita, que fazia-se de Santa para conquistar a Confiança de todos e depois apunhalá-los pelas costas e do outro a Ardilosa Regina, uma ex-Empregada, atual dona de uma Construtora, uma Socialite Perua e Fina que não esconde ser a Megera que  é, Estúpida e Maligna, sempre disposta a Infernizar a vida alheia, principalmente a da sua filha que namora o Motorista da casa e isso causa extremo desespero na mãe.

   Rita e Regina passam a trama toda em confronto uma com a outra, juras de Guerras declarada, ódio pela outra e Inimigas até no Inferno, protagonizaram grande parte das brigas, conflitos e confrontos. Uma mais Perigosa que a outra. Rita sempre teve o objetivo de acabar com a vida de Patrícia, filha de Regina, pois ela conquistou o amor de Francisco, o qual Rita também é apaixonada e durante suas tentativas de separar o casal, deixou a imagem da mocinha sofrida para o público, deixando o cargo de Vilã por conta de Patrícia, deixando a coitada ser Odiada até o fim da trama, quando finalmente sua máscara de boa moça quebra-se e mostra para que veio à esse mundo. Mas nem a própria mãe deu paz para Patrícia, a Malvada além de querer controlar a vida das filhas, ainda mantinha um caso com o Bandido Cléber, o qual era responsável por pôr em prática os planos de sua amante e Cúmplice. Regina começa a passar por dificuldades financeiras e nessa mesma época, seu ex-Motorista Francisco torna-se Milionário e a Interesseira, começa a ficar obcecada pelo Dinheiro do genro e com o futuro das filhas, através do casamento dele com sua filha.

   Venenosas, Amargas, Cínicas, Dissimuladas e Ardilosas, sempre estão soprando o vento pro seu lado. Ambiciosas, deixam a Ganância subir por sua cabeça e a vontade de subir na vida as cegaram de qualquer realidade. Passavam por cima de todos, usavam alguns como mero objetos e ainda usavam seus dotes, uma com sua Inocência e a outra com seu Poder, para derrubar opositores e ficarem por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário